conecte-se conosco

Copa do NordesteMAÚltimas

Após eliminação na Série D, artilheiro Ted Love deixa o Moto para disputar torneio Fut7

Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Publicados

em

Eliminado nas oitavas de final da Série B, o Moto Club não contará com o atacante Ted Love para a disputa da fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Retrô, em jogo único marcado para o próximo dia 13, contra o Retrô, no estádio Nhozinho Santos. Artilheiro rubro-negro no Brasileiro, com seis gols, o jogador pediu liberação do clube para terminar o ano jogando uma competição de Futebol 7, em São Paulo, por uma equipe do Piauí.

Além de Ted Love, outros jogadores também podem deixar o Papão do Norte após a eliminação na Série D. “Por enquanto apenas Ted conversou conosco e pediu pra sair por conta dessa proposta. Outros jogadores foram sondados, mas neste momento todos seguem no time”, afirmou o diretor de futebol André Gomes, em entrevista ao GE.

Uma certeza é a da permanência do técnico Zé Augusto e toda a comissão técnica para a disputa do Pré Nordestão. A reapresentação do elenco motense visando a partida contra o Retrô está marcada para esta quarta-feira (6). “A ideia é contratar até quatro reforços por esses dias para que eles joguem na próxima semana”, concluiu André Gomes.

Quem avançar entre Moto Club e Retrô terá pela frente o América-RN, também em jogo único, na Arena das Dunas. A equipe potiguar foi justamente quem eliminou o rubro-negro maranhense da Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados