conecte-se conosco
Taça da Série D Taça da Série D

CEPBRNSérie DÚltimas

CBF divulga tabela das quartas de final da Série D, com presença de quatro nordestinos

Publicados

em

A CBF divulgou nesta segunda-feira (4) as datas, locais e horários dos jogos das quartas de final da Série D, o mata mata que vale o acesso à Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Dos oito times ainda na disputa, quatro são do Nordeste que já tem garantido uma equipe classificada, uma vez que um dos confrontos será entre América-RN e Campinense.

Por sinal, o duelo entre potiguares e paraibanos será o primeiro entre os nordestinos nessa quarta de final. O jogo de ida está marcado para às 17h30 do próximo sábado (9), na Arena das Dunas. Já a volta acontece no outro sábado (16), no estádio Amigão, em Campina Grande.

No próximo domingo (10) será a vez dos dois outros nordestinos nas quartas de final entrarem em ação. No estádio Domingão, na cidade de Horizonte, o Atlético-CE recebe a Ferroviária-SP às 15h. Já às 17h30, o ABC visita o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sil.

A volta desses dois duelos ocorre no outro domingo (17), com o Atlético-CE visitando a Ferroviária às 15h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, enquanto o ABC decide o acesso contra o Caxias, às 17h30, no Frasqueirão.

Os jogos

Ida

Sábado, 9
15h – Uberlândia-MG x Aparecidense-GO (Parque do Sabiá)
17h30 – América-RN x Campinense (Arena das Dunas)

Domingo, 10
15h – Atlético-CE x Ferroviária-SP (Domingão)
17h30 – Caxias x ABC (Centenário)

Volta

Sábado, 16
15h – Aparecidense-GO x Uberlândia-MG (Aníbal Toledo)
17h30 – Campinense x América-RN (Amigão)

Domingo, 17
15h – Ferroviária-SP x Atlético-CE (Fonte Luminosa)
17h30 – ABC x Caxias (Frasqueirão)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados