O empate sem gols no clássico contra o CRB interrompeu a sequência de quatro vitórias do CSA na Série B e impediu uma maior aproximação junto ao G4. Na sétima colocação, com 42 pontos, o Azulão está a seis do Goiás, quarto colocado. E para a partida do próximo sábado (9) contra o Brusque, no Rei Pelé, o técnico Mozart Santos terá um desfalque importante.
Após tomar o terceiro cartão amarelo, o meia Gabriel fica de fora da partida, suspenso. Com isso, Renato Cajá, acionado no segundo tempo do clássico, deve ganhar nova oportunidade como titular. Outra opção é o também experiente Didira.
Por outro lado, Mozart ganha um reforço no ataque. Após cumprir suspensão, o centroavante Dellatorre, artilheiro do time na temporada com 15 gols, volta a ficar à disposição. Utilizado como “falso nove” contra o CRB, o meia Bruno Mota não fez boa partida.
Assim, caso não tenha maiores problemas ao longo da semana, o CSA deve entrar em campo contra o Brusque com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.
0 comentários