conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Feliz com retorno, Anderson destaca vontade do Náutico de contar com ele

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Desde a saída do Náutico, no final de janeiro deste ano, o clube tentava a volta de Anderson. A negociação se arrastou, esteve próximas algumas vezes, distante em outras, mas apenas na semana passada foi concluída.  O Athletico emprestou o goleiro, que agradeceu e destacou a vontade do Timbu em contar com ele nesta temporada.

“Foi um processo longo. Desde o começo do ano sempre estive conversando com Diógenes (Braga) e Ari (Barros), que sempre deixaram as portas abertas para mim. Mas nunca dependeu só do Náutico ou de mim. Era um conjunto de fatores e só foi possível agora. Estou feliz com o retorno e com a vontade que o Náutico tinha de contar comigo. A torcida também que desde o começo mostrou um carinho grande para que eu voltasse e conseguimos realizar”, celebrou o goleiro.

Inicialmente, Anderson chega ao Náutico com contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, já há um pré-acordo para que ele renove o vínculo para 2022. Após a competição os clubes e o representante do jogador vão conversar e, por isso, ele mantém a cautela sobre a próxima temporada. 

“Assim como disse ano passado, tem de esperar sempre o fim do campeonato. Não posso falar que pretendo ficar e no final do ano não dar certo. Porque a gente não tem o controle e não depende apenas de mim. Vamos esperar o fim do campeonato para conversar e ver como as coisas vão se encaminhar”, disse.

Mas, antes de pensar no futuro, Anderson quer encontrar a torcida do Náutico pela primeira vez jogando a favor. E isso irá acontecer na partida contra o Goiás, nesta terça-feira (5), às 21h30, nos Aflitos. 

“Estou muito feliz. Nunca tive a oportunidade de jogar com a torcida do Náutico a favor, apenas contra e sei o calor que a torcida tem. Estou ansioso e espero contar com o torcedor para ter a sequência positiva que precisamos”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados