O técnico Hélio dos Anjos terá a oportunidade de comandar o Náutico pela primeira vez com torcida nos Aflitos, desde que voltou ao clube, na partida contra o Goiás, nesta terça-feira (5), às 21h30. Em quase um ano no Timbu, com 30 dias afastado depois de pedir demissão, ele contou com o apoio dos alvirrubros apenas no jogo diante do CRB, na Arena de Pernambuco, na última semana. Nos Aflitos, no entanto, ele acredita que a atmosfera será diferente.
LEIA MAIS: Náutico confirma jogo contra o Goiás nos Aflitos e inicia venda de ingressos
“Era o meu sonho jogar nos Aflitos com o nosso torcedor, apesar de ter o público limitado ainda. Mas só de saber que teremos mais de duas mil pessoas no estádio é emblemático. Estou feliz e acho que haverá uma reação positiva para nós. Até os adversários sentem isso. Tomara Deus que tenhamos capacidade de fazer com o que os torcedores façam o nosso time mais forte e a gente consiga dar ao torcedor um resultado positivo”, afirmou Hélio dos Anjos.
Para esta partida, o treinador contará com a volta de Jean Carlos e indicou a possibilidade de Caio Dantas ser titular. Mas, além das mudanças, Hélio dos Anjos espera que a equipe tenha uma nova postura para superar o Goiás.
“A questão de manter o nível de atuação é que temos de ser mais equilibrados. Atuar os dois tempos com a mesma qualidade. Vamos enfrentar um adversário difícil, complicado e que sabe jogar fora de casa em relação à postura tática. Precisamos ter dois pontos homogêneos para conseguir dar uma sequência de resultado positivo para continuar recuperando na competição”, pontuou.
0 comentários