conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Com lesão muscular grau 2, Guilherme Santos não deve mais jogar pelo Vitória

Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

A lista de jogadores com quem o Vitória não poderá contar até o fim do campeonato não vai ficar restrita aos cinco jogadores que foram dispensados na segunda-feira. Nesta terça, o Leão diagnosticou uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa do atacante Guilherme Santos, que terá que ficar fora dos gramados por mais de um mês e pode, até mesmo, ser devolvido com antecedência ao Atlético-MG, clube que o emprestou ao Rubro-Negro.

A informação foi antecipada pelo portal Bahia Notícias e dá conta que o staff do atleta já trabalharia para tentar antecipar o seu retorno para Belo Horizonte, de modo a continuar o tratamento para a lesão já com o acompanhamento da equipe médica do Galo. Originalmente, o seu empréstimo ao Vitória tem validade até o fim da Série B.

A lesão de Guilherme Santos vai tirá-lo por mais de um mês do trabalho de campo e, na sequência, o jovem de 20 anos ainda terá que fazer uma recuperação física para voltar a reunir condições de jogo. Como o último jogo do Leão no ano está marcado para o dia 26 de novembro, dentro de pouco mais de um mês e meio, dificilmente haveria tempo hábil para o seu retorno.

Guilherme chegou ao Vitória em maio, com o status de artilheiro e campeão do Brasileiro Sub-20 pelo Alvinegro, onde nunca teve oportunidades no time profissional. Antes do Leão, o jogador teve duas breves passagens no Coimbra, clube que disputa o Campeonato Mineiro.

Com a camisa vermelha e preta, Guilherme Santos fez 18 jogos, com um gol marcado e uma assistência. Sua última partida aconteceu em 15 de agosto, quando ele disputou o primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o CRB, no Barradão, pela 18ª rodada da Segundona.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados