conecte-se conosco
Presidente Alexandre Cavalcanti - Botafogo-PB Presidente Alexandre Cavalcanti - Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB critica árbitro e solicita troca para partida contra o Paysandu

Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB solicitará a troca do árbitro da partida contra o Paysandu, na próxima segunda-feira (11), às 20h, na Curuzu. A diretoria do Belo tem críticas a José Mendonça da Silva Júnior, do quadro do Paraná, por ter anulado quatro gols da equipe em um jogo contra o Salgueiro, pela Série C de 2018, e que está escalado para apitar o próximo duelo dos paraibanos.

De acordo com o presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, um ofício será enviado para  Federação Paraibana de Futebol (FPF) e também para a Comissão de Arbitragem de Futebol da Paraíba (Ceaf-PB) solicitando a troca. O clube, assim, espera que o protesto formal seja enviado para a CBF.

“Eu lembro bem desse confronto (Botafogo-PB x Salgueiro), porque eu era diretor jurídico do clube na época e nós fizemos uma representação formal contra ele. Então, para evitar qualquer tipo de especulação, nós vamos enviar um ofício para a Federação Paraibana de Futebol, com cópia para a Comissão de Arbitragem. Caso não seja possível, nós vamos estar resguardados”, relembrou o mandatário.

Após a derrota por 1×0 para o Ituano, no Almeidão, pela primeira rodada do quadrangular do acesso, o Botafogo-PB precisa se recuperar. Já o Paysandu ficou no empate com o Criciúma por 0x0, no Heriberto Hulse.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados