conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Caio Dantas celebra retorno com gols após lesão no Náutico: ‘Sabia que ia voltar e ajudar’

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O início de Caio Dantas no Náutico não foi fácil. Contratado às pressas para substituir Kieza, ídolo e então artilheiro do time na temporada, lesionado, Caio chegou com grande expectativa por parte da torcida timbu, mas, de cara, não correspondeu à altura nas poucas vezes em que esteve em campo. Isso porque o atacante só disputou três partidas e sofreu duas lesões em sequência que o tiraram de jogo por mais de um mês.

Agora de volta à equipe, inclusive, como titular, o centroavante vem mostrando seu faro artilheiro, sendo determinante para a recuperação alvirrubra na Série B: marcou dois gols nos últimos dois jogos. Ambos com vitória do Náutico, diante do Operário e Goiás.

“É importante essa minha volta, claro que nunca deixei de acreditar no meu futebol, mesmo passando três jogos sem fazer gol. Nunca deixei de acreditar. Vivia um momento ruim porque se machucar é muito ruim, o pior momento para um atleta é a lesão. Mas sempre acreditei que eu ia voltar e poderia ajudar muito a equipe. Vamos dar continuidade porque temos muitas coisas boas para conquistar”, disse o atacante, em entrevista.

Embalado com duas vitórias consecutivas, o Náutico só volta a campo daqui a 10 dias, no duelo diante da Ponte Preta, em Campinas, pela 29ª rodada da Série B, no sábado (15). Na tabela de classificação, a equipe pernambucana está em nono lugar, com 41 pontos conquistados e a sete do G4.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados