conecte-se conosco
Messias, zagueiro do Ceará Messias, zagueiro do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Com retorno de Messias à zaga, Ceará está pronto para encarar o Inter no Castelão

Publicados

em

Após 10 dias por conta do adiamento do jogo contra o Bahia, finalmente o Ceará volta a campo nesta quarta-feira para encarar o Internacional, às 19h, no Castelão, em partida que também marcará o retorno da torcida alvinegra aos estádios. E para o duelo contra os colorados, o técnico Tiago Nunes poderá contar com o retorno do zagueiro Messi, após cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense.

Com isso, a tendência é que Gabriel Lacerda retorne a figurar como opção no banco de reservas, com a dupla de zaga sendo formada por Messias e Luiz Otávio. Essa, por sinal, deve ser a única novidade na equipe.

Dessa forma, a provável escalação do Ceará contará com: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral e Vina; Rick, Kelvyn, Jael.

Ainda se recuperando de uma pancada no joelho direito, o atacante Steven Mendoza, segue como dúvida. A última partida do colombiano foi na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na estreia do técnico Tiago Nunes. Ele ficou de fora dos dois jogos seguintes no empate com o Santos (0 a 0) e na vitória diante da Chapecoense (1 a 0).

Com 28 pontos, o Ceará está na 12ª colocação do Brasileiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados