conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

No Sport, Gustavo cita parceria com Mikael e revela conselhos de Hernanes: ‘Privilégio’

Meia prata da casa enalteceu os companheiros de equipe ; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A importante vitória diante do Grêmio, no último domingo, teve participação direta da dupla Gustavo e Mikael, que marcaram os gols rubro-negros e demonstram cada vez mais entrosamento. Nesta terça-feira, em entrevista disponibilizada pelo clube, o meia falou sobre a parceria com o atacante e a procura por aumentar ainda mais a sintonia entre eles dentro de campo. 

LEIA: Ingressos, acesso e mais: veja o protocolo para a torcida em Sport x Juventude, na Arena

“Sempre busco procurar ele e ele sempre me procura, a gente se entende bem e eu estou muito feliz, não só por mim, mas por ele também, pela sequência que ele está tendo, é o artilheiro da gente na temporada. Eu torço muito por ele e espero que nós possamos dar continuidade, possamos fazer mais gols e buscar vitórias e resultados e sempre ajudar a nossa equipe que é o mais importante”, disse Gustavo.

A dupla vinha sendo reserva do Sport mas, diante das turbulências vividas pelo clube nas últimas semanas, com desfalques e saídas de jogadores, virou titular e correspondeu bem. A tendência, inclusive, é que sejam mantidos na equipe para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira.

Além de Mikael, aliás, outro jogador citado por Gustavo na entrevista foi o experiente meia Hernanes, que tem sido uma referência para ele. E não apenas nas quatro linhas, mas também fora, com conselhos e suportes. 

“Hernanes dispensa palavras, não tem como descrever a pessoa que ele é dentro e fora de campo. Busco escutar os conselhos dele, ele conversa comigo e com os mais novos para passar a experiência que ele tem e é um privilégio jogar ao lado dele. É um cara que tem um currículo vitorioso, jogou em alto nível. É um privilégio jogar ao lado dele e de vários outros jogadores que pude jogar aqui”, afirmou o meia. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending