conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport encerra preparação e tem mudança contra Juventude; veja provável escalação

Rubro-negro tem retornos e dúvidas para duelo desta quarta; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport finalizou, na tarde desta terça-feira, a preparação para enfrentar o Juventude. Como de praxe desde que chegou ao clube, o técnico Gustavo Florentín fez mistério quanto à escalação, mas sabe-se que o Rubro-negro tem apenas uma mudança para o confronto que ocorre na noite desta quarta, às 19h, na Arena de Pernambuco, em duelo que marca o retorno do público aos jogos do Leão enquanto mandante.

LEIA: Ingressos, acesso e mais: veja o protocolo para a torcida em Sport x Juventude, na Arena

Isso porque o volante Zé Welison, titular absoluto, volta a ficar disponível após cumprir suspensão e reassume a vaga ocupada por Thiago Lopes contra o Grêmio.

Além disso, outro que retorna de suspensão é o lateral-direito Hayner. Entretanto, Ewerthon teve boa atuação no último domingo e, elogiado por Florentín, pode ser mantido na equipe.

Ao mesmo tempo, entretanto, o treinador paraguaio possui duas dúvidas. Isso porque a direção rubro-negra consultou a CBF sobre a situação do zagueiro Pedro Henrique, que pode ter sido escalado de forma irregular, e o clube ainda não sinalizou resposta da entidade.

Além disso, o atacante Paulinho Moccelin, fora por indisciplina diante do Grêmio, não teve o retorno confirmado por Florentín, tendo , portanto, a participação na lista de relacionados como algo indefinido.

No mais, depois da boa vitória da rodada passada, a tendência é que o time pernambucano não tenha novas mudanças – não há problemas por cartão, por exemplo.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Everaldo e Mikael

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending