conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Em situação complicada na Série B, jogadores do Vitória recebem bênção no Bonfim

Foto: Rodrigo Carvalho/NE45

Publicados

em

Se não está dando na parte técnica, vai na fé. Em situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro e com risco de rebaixamento, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Vitória foram à Igreja do Nosso Senhor do Bonfim para acompanhar uma missa, na manhã desta quinta-feira (7), em Salvador.

Entre atletas, diretores e comissão técnica, foram cerca de 30 rubro-negros acompanhando a missa. Entre eles estavam o técnico Wagner Lopes, o presidente interino do clube Luiz Henrique Viana, o presidente do Conselho Deliberativo Fábio Mota, além de jogadores como Roberto, Mateus Morais e Wesley Pionteck.

Ao final da missa, o padre chamou os jogadores do Vitória para uma bênção no altar. 

Esta não é a primeira vez que a delegação do Vitória sobe a Colina Sagrada. Em 2017, na briga contra o rebaixamento na Série A, os jogadores também foram e, ao final, o clube evitou a queda e ficou no 16º lugar.

Neste ano, o Leão está no 18º lugar da Série B do Campeonato Brasileiro com 26 pontos e não vence há seis rodadas. No próximo sábado (9), o Leão recebe o Confiança, no Barradão, às 19h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados