conecte-se conosco
Presidente do Treze, João Paiva renunciou ao cargo Presidente do Treze, João Paiva renunciou ao cargo

PBÚltimas

Treze: após suspensão de presidente, interino vê dificuldade, mas promete resultado

Reprodução/TV13

Publicados

em

Depois da suspensão do STJD, que afastou o presidente do Treze, Walter Júnior, o Galo está sob novo comando interino, com o vice-presidente João Paiva Filho assumindo a direção. Já tratando dos trabalhos no clube, o presidente interino comentou sobre os desafios que precisarão ser enfrentados pelo clube, que vive momento financeiro delicado e não terá calendário nacional para a próxima temporada.

“O meu maior desafio hoje está sendo o lado financeiro. É um desafio preocupante, inclusive. Mas não vou baixar a minha cabeça, não vou desistir, e conto com a torcida para que juntos possamos avançar”, afirmou Paiva, reiterando a necessidade do apoio dos alvinegros.

“Sem a torcida nós jamais chegaremos a lugar nenhum, e neste momento conto com nosso torcedor. Vamos esquecer o que aconteceu, eu sei que não é fácil, mas, por favor, comprem a nossa ideia. E posso prometer que já entre quarta e quinta-feira da próxima semana vocês verão o resultado”.

Esse resultado do qual o presidente fala é a participação do Treze na fase preliminar da Copa do Nordeste, que começa na noite desta terça-feira, com o time de Campina Grande recebendo o Floresta em jogo único.

A proximidade com o confronto também traz um sentimento de urgência às medidas que precisam ser tomadas no clube. “Daqui para a frente, é a minha obrigação, o meu dever, fazer o que deve ser feito. Estamos a poucos dias de uma competição de grande importância para o Treze, que pode nos dar um calendário que nos permita conquistar recursos para o futuro”.

Apesar do momento complicado, o presidente interino afirmou que está feliz em ter a oportunidade de assumir o comando do clube. “O sentimento que tenho em assumir o Treze neste momento é ótimo. Qual torcedor que não quer ser presidente do Galo? E isso não é diferente comigo. Claro, é um momento difícil, complicado, mas estou procurando administrar da melhor forma possível, de uma forma leve, para levarmos o time ao lugar que ele merece”.

A mudança no comando do Treze

Na terça-feira, o presidente Walter Júnior foi suspenso preventivamente pelo STJD, deixando o cargo pelo não pagamento de diárias, transportes e taxas da arbitragem em partidas na Copa do Brasil. O jogo em questão foi o confronto com o América-MG, em março, ainda pela primeira fase da competição.

Walter ainda terá julgamento em definitivo, mas seguirá suspenso até que todos os valores sejam quitados.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados