Connect with us
Marcinho, atacante do Vitória Marcinho, atacante do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória: Marcinho pede mudança de comportamento e ação, além da fé, para fugir do Z4

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Published

on

A situação do Vitória está cada vez pior na tabela da Série B, com a equipe enfrentando um jejum de seis partidas sem vencer, sendo cinco delas sem sequer balançar as redes. Um momento que afunda a equipe na zona de rebaixamento, no 18º lugar, com 26 pontos. Seis atrás do Brusque, primeiro time fora do Z4. A equipe leonina vê a necessidade urgente para mudar de comportamento e, assim, reagir na Segundona.

“Nesta semana, temos trabalhado muito a mudança de comportamento. A gente vem de alguns jogos sem ganhar e temos que dar mais. A gente tem dez jogos para ganhar cinco e empatar alguns, não sei qual é a conta certa. Temos que deixar tudo em campo e não pode faltar vontade. É isso que a gente tem trabalhado”, apontou o atacante Marcinho.

Indagado sobre o motivo do Vitória estar enfrentando uma temporada tão difícil, com várias dificuldades dentro de campo, o jogador disse que não há desculpa para isso. Explicou que o grupo tem demonstrado vontade, comprometimento, mas que em alguns momentos a situação sai do planejado. Por isso ele se cobra e também pede essa cobrança do elenco para tirar o Vitória do Z4.

“É difícil de achar uma (razão). Isso seria achar desculpa. Não tem desculpa. Acontece de, em alguns jogos, não ir tão bem. Individualmente também, a gente já está há cinco jogos sem marcar gols. Não é falta de vontade. Não é falta de comprometimento. Está todo mundo tentando se dedicar e, às vezes, as coisas não saem como a gente quer. A gente precisa dar um jeito de marcar gols, que é isso que vai tirar de onde a gente está. Individualmente falando, tenho que melhorar. Vou melhorar. Tenho certeza de que, todos juntos, vamos melhorar”, disse Marcinho.

O elenco, comissão técnica e diretoria do Vitória estiveram na Igreja do Bonfim nesta quinta, participando da missa pela manhã, recebendo a bênção do padre. A fé é um propulsor a mais na busca do Rubro-negro para se livrar do rebaixamento, mas ela sozinha não resolve, segundo Marcinho. “Eu tenho fé não só de hoje. Qualquer tipo de ajuda é importante. Independente de religião, cada um acredita em alguma coisa. Tendo fé e tendo ação, porque só fé não adianta… A gente trabalhando duro vai sair dessa situação”, concluiu o atacante.

Confira a coletiva de Marcinho, atacante do Vitória

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados