publicidade

Confiança faz último treino e muda para pegar o Vitória; confira provável escalação

Confiança, SE, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de outubro de 2021

O Confiança fez o último treinamento, nesta sexta-feira, no CT do Bahia, para o confronto diante do Vitória. Na vésperas do confronto, o técnico Luizinho Lopes não deu pistas sobre a equipe que vai entrar em campo, mas o Dragão tem mudança confirmada para o duelo que ocorre neste sábado, às 19h, no estádio Barradão, pela 29ª rodada da Série B.

Isso porque o volante Rafael Vila está suspenso e não joga, abrindo espaço para a entrada de Vinicius Barba ou uma peça mais ofensiva, que pode ser Willians ou Tiago Reis – este, inclusive, volta a ficar disponível após força contratual.

No mais, Luizinho Lopes não deve promover novas alterações, mantendo a base que fez bons jogos nas últimas rodadas e vendeu caro a derrota para o Vasco, no último domingo.


Provável escalação

Desta forma, um provável Confiança teria: Rafael Vila; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto, João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro; Ítalo, Lohan e Willians Santana (Vinicius Barba/ Tiago Reis)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING