conecte-se conosco

MAÚltimas

Deputado estadual lança candidatura para a presidência do Moto Club

Divulgação

Publicados

em

Marcada para ocorrer ainda neste mês de outubro, a eleição para a presidência do Moto Club tem seu primeiro candidato oficial. Nesta sexta-feira, o deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), de 41 anos, oficializou sua candidatura para comandar o clube no biênio 2022/2023. Na chapa, o vice será o conselheiro do clube Carlos Eduardo.

Outra possível candidatura também envolve um político. Isso porque o vereador de São Luís, Ribeiro Neto (PMN), também deve oficializar sua chapa nos próximos dias. O edital, com detalhes sobre a eleição, como prazos e a data do pleito, deve ser publicado na próxima semana.

Além de eleger o novo presidente do clube, os sócios do Moto Club também escolherão os novos integrantes dos conselhos Fiscal e do Conselho Deliberativo. Vale destacar que o atual mandatário, Natanael Júnior, está suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por não pagar taxas de arbitragem em jogo da Copa do Brasil.

Dentro de campo, o Moto Club segue preparação para enfrentar o Retrô, na próxima quarta-feira, pela primeira etapa do Pré Nordestão. A classificação sairá em jogo único realizado no estádio Nhozinho Santos. O vencedor encara na próxima fase o América-RN, também em partida única, na Arena das Dunas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados