conecte-se conosco

SEÚltimas

Diretoria do Sergipe protocola pedido de suspensão do leilão do Estádio João Hora

Publicados

em

A diretoria do Sergipe protocolou nesta sexta-feira (8) um pedido de suspensão do leilão do Estádio João Hora de Oliveira, de propriedade do clube, marcado para o próximo dia 19 de outubro, na modalidade eletrônica. O imóvel está avaliado em R$ 51,5 milhões e o leilão foi agendado por conta de dívidas previdenciárias.

O primeiro leilão está marcado para o próximo dia 19 de outubro, na modalidade eletrônica. O lance inicial é do mesmo valor em que o JH foi avaliado. Caso não haja arremate, o segundo leilão está previsto para o dia 26 de outubro com lance inicial de R$ 25.750 milhões.

“Fizemos o levantamento de toda a documentação solicitada pelo advogado para que pudéssemos buscar a suspensão desse leilão. Quero deixar a nossa torcida tranquilizada porque todo o procedimento necessário foi tomado e agora está nas mãos da Justiça Federal apreciar o nosso pleito”, explicou o presidente do Gipão, Ernan Sena.

Em sua defesa, o Sergipe vai alegar que não é necessário a penhora do estádio para a quitação das dívidas. “Assim que fomos procurados, buscamos fazer junto com a diretoria um levantamento do que poderia ser feito para sustar o leilão”, destacou o advogado Edgard de Faro Rollemberg Filho, em entrevista ao GE.

Eliminado da Série D, o Sergipe não tem mais partidas oficiais em 2021.

Trending