conecte-se conosco
Yago Pikachu, do Fortaleza Yago Pikachu, do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Pikachu vê Fortaleza pronto para ‘maratona’ e mira Flamengo: ‘Todo mundo quer enfrentar’

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza vai encarar um mês de outubro bastante apertado, com sete jogos em 23 dias. Uma verdadeira maratona com duelos importantes não só no Campeonato Brasileiro, mas também na semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro. Uma sequência pesada, com pouco tempo para treinar e descansar fisicamente. Mesmo assim, o elenco tricolor se sente pronto para esse período e ninguém quer ficar de fora, como disse o ala Yago Pikachu.

“Acredito que todos nós jogadores queremos estar em campo, mas depende do jogo após jogo, para ver como a gente se sente. Já tivemos essa sequência, no começo do campeonato, de jogar a cada três ou quatro dias. E creio que a gente se deu bem, pois conseguimos pontos importantes. Vamos ter essa maratona de outubro, praticamente jogando a cada três dias. Que essa sequência possa ser igual à outra que a gente teve, de bons resultados. (Que possamos) chegar na Copa do Brasil o mais preparados possível fisicamente, psicologicamente. Temos que estar bem fortes para terminarmos o mês de outubro como queremos, brigando na parte de cima e, consequentemente, classificados na Copa do Brasil”, disse o atleta do Fortaleza.

O Leão do Pici encara o Flamengo neste sábado (9), às 19h, no Castelão. Um jogo entre duas equipes que estão no G4 e mantém-se numa constante dentro da competição, o tempo todo brigando lá em cima. Apesar do time carioca estar na vice-liderança com os mesmos 39 pontos do Fortaleza, ele possui dois jogos a menos que o Tricolor. O que faz diferença e dá margem para brigarem diretamente pelo título. Diante de um adversário qualificado e atual bicampeão nacional, Pikachu vê a possibilidade do Fortaleza fazer um bom jogo e pontuar nos seus domínios.

“Todo mundo quer jogar contra os melhores times. Claro que, na Copa do Brasil, são circunstâncias diferentes, são dois jogos. Então acabam sendo jogos importantes e esse não é diferente, contra uma das melhores equipes do Brasil, que está na final da Libertadores, brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Então todo mundo quer enfrentar o Flamengo, e estamos preparados. Conhecemos nosso adversário, sabemos que eles estão com desfalques, com jogadores na seleção, e podemos tirar proveito disso, principalmente jogando em casa, diante do nosso torcedor. Que a gente possa estar num bom dia e conseguir essa vitória que vai ser importante”, encerrou.

Veja a entrevista de Yago Pikachu, do Fortaleza

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados