conecte-se conosco
Torcida do Santa Cruz na Arena de Pernambuco Torcida do Santa Cruz na Arena de Pernambuco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Reencontro do Santa Cruz com a torcida acontece na Arena de PE; confira valores

Divulgação/Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz se prepara para reencontrar a torcida coral nas arquibancadas, mas o tão esperado jogo não acontecerá no estádio do Arruda, e, sim, na Arena de Pernambuco. O jogo em questão é a estreia tricolor na fase preliminar da Copa do Nordeste, prevista para acontecer no dia 20 ou 21 deste mês.

O adversário ainda não está definido, com Floresta-CE ou Treze-PB podendo se classificar para pegar o Santa Cruz no jogo único que decide a classificação à terceira fase.

Os valores dos ingressos, ao contrário, já são conhecidos. O torcedor coral que quiser presenciar o jogo diretamente das arquibancadas de São Lourenço da Mata precisará desembolsar uma entrada de R$ 150, ou R$ 75, para o caso de sócio-torcedor adimplente ou meia-entrada. Há um limite imposto para 2.500 torcedores no estádio.

Este será o primeiro jogo do Santa Cruz com torcida desde o início da pandemia, com o último tendo acontecido em 12 de março do ano passado, na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB na Copa do Nordeste. Os paraibanos também foram os rivais no último jogo coral, há duas semanas, também na Arena de Pernambuco.

O estádio da Copa também foi o palco dos reencontros de Sport e Náutico com as suas torcidas, com o Timbu tendo perdido para o CRB na Arena no dia 28, e o Leão, vencido o Juventude na última quarta.

Além do pagamento das entradas, os torcedores do Santa Cruz que quiserem comparecer ao jogo precisarão seguir o protocolo de segurança estipulado pelo governo do estado para o retorno do público, que passa, entre outras coisas, pela vacinação não atrasada de, ao menos, uma dose do imunizante contra a Covid-19. Quem ainda não tiver o ciclo vacinal completo, precisa apresentar testagem negativa para a doença.

Trending