conecte-se conosco
Dellatorre, atacante do CSA Dellatorre, atacante do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Sem Gabriel e com volta de Dellatorre, CSA está pronto para jogo contra o Brusque

Publicados

em

O empate sem gols no clássico contra o CRB interrompeu uma sequência de quatro vitórias seguidas. Porém, o CSA segue na briga pelo acesso à Série A. E para não se afastar do G4, o Azulão entra em campo neste sábado, às 21h, para encarar o Brusque, no Rei Pelé em busca de mais três pontos. Para a partida, o técnico Mozart Santos tem um desfalque importante e um retorno de peso ao time.

Suspenso, o meia Gabriel, um dos principais articuladores da equipe, fica de fora. Para a sua vaga, as opções são os veteranos Didira e Renato Cajá, com mais probabilidade para o segundo.

No ataque, porém, Mozart Santos volta a contar com o artilheiro Dellatorre, que não enfrentou o CSA. Dono de 15 gols na temporada, o centroavante volta ao comando de ataque, posição que foi ocupada pelo meia Bruno Mota no clássico, em uma atuação bastante criticada.

Dessa forma, a provável escalação do CSA deve contar com: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Marco Túlio, Iury Castilho e Dellatorre.

Mozart também terá à disposição o atacante Reinaldo, que cumpriu suspensão contra o CRB, e fica como opção no banco de reservas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending