conecte-se conosco

CESérie DÚltimas

Atlético-CE empata com a Ferroviária-SP pela ida do mata-mata do acesso na Série D

Águia decide classificação à Série C na próxima semana, fora de casa

Foto: Kely Pereira/ Atlético-CE

Publicados

em

Tudo igual. O Atlético-CE até saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1 contra a Ferroviária-SP, no estádio Domingão, pela ida do mata-mata decisivo na Série D. Na tarde deste domingo, a equipe cearense abriu o placar com Ewerton Potiguar e sofreu gol de Gleyson, ambos no primeiro tempo.

E agora?

A Águia volta a enfrentar o time de Araraquara no próximo domingo, na Arena Luminosa, no interior de São Paulo. Quem vencer, sobe para a Terceirona – em caso de novo empate, o confronto será decidido nos pênaltis.

O jogo

O confronto, no geral, foi bem equilibrado, mas de poucas chances. Ainda assim, o Atlético-CE conseguiu começar muito bem a partida e abrir o placar com Ewerton Potiguar completando de cabeça cruzamento de Caio Acaraú.

Depois disso, o jogo seguiu muito disputado e só voltou a ter emoção na reta final do primeiro tempo, quanto a defesa cearense cochilou e viu Julio Vitor fazer pivô de cabeça para Gleyson empurrar para o fundo das redes, aos 42.

Na etapa complementar, praticamente nenhuma oportunidade, apesar do empenho dos times e busca pelo gol – prevalecendo o sistema defensivo. Assim, a eliminatória ficou para o Atlético-CE definir na semana que vem, fora de casa.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados