conecte-se conosco

PBRNSérie DÚltimas

Campinense: técnico pontua comportamento contra América-RN e mira mando na volta

Treinador avaliou o cenário da eliminatória decisiva da Série D; veja

Foto: Divulgação/ Campinense

Publicados

em

Depois do empate sem gols na ida do mata-mata do acesso na Série D, na Arena das Dunas, o técnico Ranielle Ribeiro aprovou o comportamento do Campinense diante do América-RN. Em entrevista coletiva, ao analisar a atuação, destacou o peso de um jogo eliminatório e o contexto externo.

“Era esperado um jogo estudado. Foi um jogo parelho, de duas equipes muito técnicas. O América-RN tentou teve posse de bola maior no primeiro tempo, e nós suportamos. Estávamos jogando na casa do adversário, com torcida. Cabia a nós passar por essa pressão. Ninguém quer se expor, ninguém quer chegar ao ponto de, por excesso de ousadia, a partida ser definida. Ficou em aberto”, avaliou o comandante da Raposa.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar próximo sábado, no estádio Amigão. Quem vencer, conquista a classificação para a Terceirona – em caso de empate, o confronto será definido nos pênaltis. De olho na decisão, Ranielle Ribeiro pediu solidez e quer fazer valer o fator casa.

“O América-RN é um time perigoso. Temos respeito pela equipe que vamos enfrentar. Cabe a nós fazermos um jogo sólido, aproveitar o mando de campo e fazer um jogo para se classificar e garantir o acesso”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados