conecte-se conosco
GustavoHenrique_Bahia GustavoHenrique_Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia sela negociação com Atlético-MG e Gustavo Henrique assina em definitivo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Publicados

em

Titular do Bahia nos últimos dois jogos na Série A, o zagueiro Gustavo Henrique assinou em definitivo com o Esquadrão pelos próximos três anos. O clube baiano arcou com 50% dos direitos econômicos do defensor, ligados ao Atlético-MG, por um valor aproximado de R$ 600 mil, divididos em 10 vezes, informou o portal Globoesporte.com.

Gustavo Henrique chegou em Pituaçu, a priori, com o objetivo de integrar o grupo de transição, o sub-23. Mas, ganhou espaço e esteve em campo também na Copa do Nordeste, onde disputou três partidas. No Estadual, cuja competição o Tricolor usa os garotos das categorias de base, o zagueiro jogou 10 partidas.

Na próxima rodada da Série A, inclusive, Gustavo deve seguir como titular no miolo de zaga tricolor diante do Palmeiras, neste sábado, na Arena Fonte Nova, uma vez que Conti, então dono da posição, está lesionado e ainda não tem previsão de retorno.

Em números gerais pelo Esquadrão de Aço, o jogador de 22 anos tem 14 duelos, um gol marcado e uma assistência distribuída.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados