conecte-se conosco
Amigão - Campina Grande - Palco de Campinense x Santa Cruz. Foto: Divulgação / Estádio Amigão Amigão - Campina Grande - Palco de Campinense x Santa Cruz. Foto: Divulgação / Estádio Amigão

PBSérie DÚltimas

Novo decreto ampliará capacidade de público em Campina Grande

Publicados

em

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, publicará um novo decreto para ampliar a capacidade de público nos estádios do município. Com isso, a tendência é de que o Campinense enfrente o América-RN, sábado (16), às 17h30, no Amigão, pelo mata-mata do acesso na Série D com mais torcedores.

Atualmente, o decreto autoriza eventos esportivos com até 20% da capacidade total das praças esportivas. O novo limite ainda não foi definido, mas a solicitação já foi realizada.

A Prefeitura de Campina Grande pediu um estudo à Secretaria de Esportes do Município e à Vigilância Sanitária para o aumento de público. Assim, ainda nesta semana, o novo decreto será publicado.

No jogo de ida, em Natal, o Campinense ficou no empate por 0x0 com o América-RN. Na volta, a Raposa precisa vencer para conquistar o acesso à Série C. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados