conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Por desgaste, elenco do Vitória não realiza último treino antes de jogo contra o Sampaio

Foto: Divulgação/EC Vitória

Publicados

em

Sem vencer há sete jogos e vindo de duas derrotas seguidas (para Goiás e Confiança), o Vitória precisou mudar de planos nesta segunda-feira (11), véspera da partida contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, na abertura da 30ª rodada da Série B. Por conta do desgaste muscular de boa parte do elenco, a comissão técnica do Leão decidiu cancelar o último treino antes do confronto contra os maranhenses. Assim, os atletas realizaram apenas um trabalho regenerativo em São Luís.

Vale destacar que a delegação rubro-negra enfrentou problemas na logística de viagem até a capital maranhense. De acordo com a programação inicial, o grupo sairia de Salvador na madrugada, com pouso previsto para o aeroporto de Congonhas e pela manhã, seguiria para São Luís. No entanto, por conta do mau tempo em São Paulo, o pouso foi remanejado para o aeroporto de Guarulhos, o que diminuiu o tempo de descanso dos atletas.

O Vitória segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 26 pontos, seis a menos que o Brusque, primeiro time fora da área de degola. De acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Leão tem 94,6% de risco de queda para a Série C.

Já o Sampaio Corrêa vem embalado pelo triunfo no último sábado, contra o Vasco, também no Castelão. Com 40 pontos, a Bolívia está na 10ª posição da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending