conecte-se conosco

Copa do NordesteMAÚltimas

Presidente do Moto pede licença do clube e Conselho assume

Foto: Divulgação/Moto Club

Publicados

em

Poucas horas antes da classificação para a segunda fase do Pré-Nordestão com a vitória sobre o Retrô, o Moto Club passou por mudanças políticas. O presidente Natanael Júnior pediu licença do cargo e a instituição passou para as mãos de Luís Carlos, presidente do Conselho Deliberativo.

Vale ressaltar que o vice-presidente do clube, Luciano Pereira, faleceu em setembro. Desta forma, com o pedido de licença de Natanael Júnior, o cargo máximo do Papão será ocupado pelo Conselho Deliberativo.

O Moto Club vive uma crise financeira. No início da semana, os jogadores não treinaram por conta de salários atrasados. O elenco reclamou ainda da falta de estrutura no CT Pereira dos Santos. 

Natanael Júnior fez críticas à postura dos atletas e a situação foi apaziguada apenas na terça-feira com a visita do presidente do Conselho Deliberativo ao CT. Depois disso, os atletas voltaram às atividades.

A eleição no Moto Club para a composição da nova diretoria será no dia 10 de novembro. O mandato de Natanael Júnior será até o dia 31 de dezembro, mas há a possibilidade de o fim da gestão ser antecipado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados