conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Hélio cita dúvidas no meio e ataque, mas confirma Jailson pelo lado direito

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O técnico Hélio dos Anjos não confirmou os substitutos de Rhaldney e Vinícius, suspensos, para a partida contra a Ponte Preta, sábado (16), às 16h, no Moisés Lucarelli. Até para não passar informações ao adversário, o comandante alvirrubro afirmou que tem dúvidas sobre o substituto. A única confirmação foi de que Jailson seguirá atuando pelo lado direito.

No meio-campo, o favorito a entrar na vaga é Djavan. Mas o treinador colocou Trindade na disputa. Já para o ataque, Murillo deve entrar no time. Porém, o treinador também apontou Giovanny como concorrente.

“Treinei várias opções. Em relação a Rhaldney, a questão da opção é muito em cima do Djavan ou Trindade. A gente sabe que um dos dois nessa função fará bem feito. Em se tratando de um jogo fora de casa, Djavan tem boas características para isso. Na parte ofensiva, a partir do momento que começamos a trabalhar taticamente, a primeira coisa que decidi é de que não vou precisar tirar Jailson do lado direito. Ele é um jogador altamente versátil. Já pelo lado esquerdo criei situações para jogadores mais da função como Murillo e o próprio Giovanny. Atletas com capacidade natural de suprir a ausência do Vinícius”, explicou o comandante alvirrubro.

Com apenas duas dúvidas, a provável escalação do Náutico será: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan (Rhaldney), Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Murillo (Giovanny) e Caio Dantas.

“Ausência de jogador nunca é bem-vinda. O ideal é ter todos à disposição, mas não sou de lamentar. Tenho de arrumar a solução aqui no elenco. Dar moral a Djavan, Trindade, Giovanny e Murillo, que pode estrear e tem boa movimentação. Vão suprir as ações. Vamos fortes contra a Ponte Preta, mesmo sem dois grandes jogadores como são Rhaldney e Vinícius”, completou Hélio dos Anjos. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados