publicidade

Na Justiça, Sergipe consegue suspensão de leilão do João Hora

SE, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 13 de outubro de 2021

Vivendo uma disputa judicial para evitar que o estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, vá a leilão, o Sergipe teve uma vitória nesta quarta-feira, quando o juiz da 4ª Vara Federal de Sergipe, Fábio Cordeiro de Lima, atendeu o pedido do clube, suspendendo o arremate do imóvel, que estava previsto para acontecer no próximo dia 19.

O estádio foi posto para leilão há uma semana, por causa de dívidas previdenciárias mantidas pelo clube. Orçado em pouco mais de R$ 51 milhões, o estádio teria primeiro leilão no dia 19, com esse valor como base. Caso não houvesse lance, ele seria novamente disponibilizado no dia 26, com lance mínimo inicial em R$ 25,75 milhões. Todo o processo do leilão aconteceria de maneira virtual, algo que fica suspenso após a nova decisão judicial.

Buscando evitar a perda do patrimônio, o clube protocolou um pedido de suspensão na sexta-feira. Na oportunidade, a diretoria do clube mostrou tranquilidade e confiança na resolução da questão, além de afirmar que o leilão não é necessário para a quitação da dívida.


Agora, segundo comunicou o clube, foram tomadas medidas administrativas por parte do clube, de forma a não haver necessidade de manter o processo.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING