conecte-se conosco

SEÚltimas

Na Justiça, Sergipe consegue suspensão de leilão do João Hora

Reprodução/CS Sergipe

Publicados

em

Vivendo uma disputa judicial para evitar que o estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, vá a leilão, o Sergipe teve uma vitória nesta quarta-feira, quando o juiz da 4ª Vara Federal de Sergipe, Fábio Cordeiro de Lima, atendeu o pedido do clube, suspendendo o arremate do imóvel, que estava previsto para acontecer no próximo dia 19.

O estádio foi posto para leilão há uma semana, por causa de dívidas previdenciárias mantidas pelo clube. Orçado em pouco mais de R$ 51 milhões, o estádio teria primeiro leilão no dia 19, com esse valor como base. Caso não houvesse lance, ele seria novamente disponibilizado no dia 26, com lance mínimo inicial em R$ 25,75 milhões. Todo o processo do leilão aconteceria de maneira virtual, algo que fica suspenso após a nova decisão judicial.

Buscando evitar a perda do patrimônio, o clube protocolou um pedido de suspensão na sexta-feira. Na oportunidade, a diretoria do clube mostrou tranquilidade e confiança na resolução da questão, além de afirmar que o leilão não é necessário para a quitação da dívida.

Agora, segundo comunicou o clube, foram tomadas medidas administrativas por parte do clube, de forma a não haver necessidade de manter o processo.

Trending