O Moto Club vive uma crise política por problemas financeiros e com uma eleição a ser disputada em novembro. Após a vitória por 3×2 sobre o Retrô e a classificação para a segunda fase da eliminatória da Copa do Nordeste, o técnico Zé Augusto pediu demissão do clube. Também na última quarta-feira (13), o presidente Natanael Júnior pediu licença do cargo.
De acordo com o treinador, em contato com o ge/MA, uma das chapas que concorrerão na eleição marcada para o dia 10 de novembro não tem interesse em continuar com ele. Por isso, Zé Augusto se antecipou e deixou o clube antes do pleito.
Mas vale lembrar que o Moto Club tem uma decisão contra o América-RN, na próxima quinta-feira (21), às 19h, na Arena das Dunas. O jogo é válido pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste e será em confronto único.
Apesar dos problemas extracampo e sem treinador, o presidente do Conselho Deliberativo e interino do executivo, Luís Carlos, confirmou a reapresentação dos jogadores. Nesta sexta-feira (15), o elenco volta aos trabalhos no CT Pereira dos Santos.
0 comentários