conecte-se conosco
Vina, do Ceará Vina, do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Ceará: Vina reclama da arbitragem, mas comemora empate contra São Paulo

Publicados

em

O Ceará fez um jogo bastante disputado com o São Paulo. Os donos da casa criaram mais lances de perigo, mas pararam em outra boa atuação do goleiro Richard. Entretanto, o Vozão também não deixou por menos e conseguiu ter boas chegadas que esbarram num Tiago Volpi inspirado. O empate é comemorado pelo Alvinegro, de qualquer forma. Mas a equipe ainda ficou na bronca com a arbitragem em dois lances.

O primeiro, ainda no começo do jogo, onde numa tentativa de cruzamento rasteiro, a bola atingiu a mão de Léo, que se jogou de carrinho no lance. O árbitro mandou seguir. A outra jogada foi quando Miranda atingiu o rosto de Mendoza, com força, na lateral de campo. Mesmo com a consulta no VAR, o zagueiro ficou apenas com o amarelo. Motivos dos quais o Ceará reclama, apesar de celebrar o empate.

“Sabíamos da dificuldade do jogo. As duas equipes estão juntas na tabela, o famoso jogo de seis pontos. É difícil jogar aqui com o retorno do torcedor, incentiva. A arbitragem deixou um pouco a desejar. Temos que comemorar o empate, é um ponto importante na nossa briga. Temos que pontuar fora, sabemos que não vencemos fora de casa, então é valorizar. Descansar agora porque é maratona”, disse o meia Vina na saída de campo ao canal SporTV.

A equipe retorna ao Ceará e mal terá tempo para descanso. Isso porque o Vozão volta a campo já neste domingo (17), diante do Red Bull Bragantino. A partida será disputada no Castelão, em Fortaleza-CE, às 18h15.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados