conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

ABC flagra “presidente espião” do Caxias filmando treino antes de jogo decisivo na Série D

Divulgação/ABC FC

Publicados

em

O ABC realizou um treino fechado nesta tarde para seguir a preparação para o jogo que pode valer o acesso do time, neste domingo, contra o Caxias. O trabalho, porém, contou com uma presença inesperada nas redondezas, uma vez que o presidente do clube gaúcho, Paulo César dos Santos, foi flagrado na cobertura de um prédio vizinho ao Frasqueirão assistindo e filmando o treino do Elefante.

O presidente do Caxias foi flagrado pela própria equipe alvinegra, que publicou as imagens nas redes sociais, ironizando a presença dos “espiões”. Esse tipo de observação, inclusive, não é inédita para o Elefante, que também já flagrou rivais observando seus trabalhos diretamente das sacadas dos prédios próximos antes de outros jogos decisivos para o clube.

O presidente do Caxias chegou a Natal antes do restante da delegação, que, nesta sexta-feira, realizou treinamento no Recife. O mandatário participou de reunião na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com representantes do ABC, da Polícia Militar, de uma empresa de segurança e da CBF.

O jogo do ABC contra os gaúchos acontece às 17h30 deste domingo, no Frasqueirão. O time vencedor estará de volta à Série C do Brasileirão em 2022, além de seguir na briga pelo título da Quarta Divisão. Em caso de novo empate, a vaga será definida em cobrança de pênaltis. Para o jogo, inclusive, os potiguares contarão com o retorno do artilheiro Gustavo Henrique.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados