conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia encerra preparação para enfrentar o América-MG; veja a provável escalação

Esquadrão deve manter base que vem bem com Guto; confira

Foto: Divulgação/ EC Bahia

Publicados

em

O Bahia encerrou, na tarde desta sexta-feira, no CT do Cruzeiro, a preparação para enfrentar o América-MG. Como de costume, o técnico Guto Ferreira não deu pistas em relação à escalação, mas a tendência é que o Tricolor não tenha mudanças para o confronto que ocorre na noite deste sábado, às 21h, no estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Bahia acerta com a Globo para TV fechada e presidente destaca parte financeira
LEIA: Bahia renova ânimo com Guto e faz sequência de confrontos diretos para tentar deixar Z4

Isso porque o treinador não jogadores suspensos ou lesionados – apenas os já sabidos casos de Rossi e Marcelo Cirino, que se recuperam de contusões. Além disso, o Bahia apresenta crescente sob o comando de Guto, com dois jogos sem sofrer gols e quatro pontos conquistados no recorte – fora boas atuações.

Assim, Danilo Fernandes continua na meta do Esquadrão, com Matheus Bahia e Juninho Capixaba fazendo uma dobradinha no lado esquerdo. Na frente, Raí é o companheiro de Gilberto.

Provável escalação

Desta forma, um provável Bahia teria: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni, Matheus Capixaba; Gilberto e Raí.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending