conecte-se conosco

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB: Contra o Criciúma, Fred deve retornar ao time titular após dois meses

Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB vive um momento chave na segunda fase da Série C. Após um início ruim, com dois empates em dois jogos, o time tem, neste sábado, um confronto chave contra o Criciúma para se reposicionar na briga pelo acesso. E, para esse jogo, o Belo terá um importante desfalque, forçando o treinador Gerson Gusmão a mexer no time que entra em campo no Heriberto Hülse.

Por causa de um cartão vermelho no jogo contra o Paysandu, o zagueiro Daniel Felipe não poderá atuar contra os catarinenses. O zagueiro participou de 18 dos 20 jogos botafoguenses nesta Terceira Divisão. Ele não fica de fora de uma escalação titular do Belo desde o início de julho, quando não participou da derrota contra o Tombense, ainda na sexta rodada da primeira fase.

Sem ele, a tendência é de que Gusmão acione o zagueiro Fred para repor a ausência do titular. O experiente zagueiro que está no Botafogo há três temporadas não vem tendo muito espaço neste ano, com apenas 10 jogos feitos até o momento, sete deles na Série C. Fred não aparece entre os titulares desde meados de julho, em um jogo contra o Jacuipense, depois ele sofreu uma lesão e só voltou a campo nos minutos finais da rodada passada.

Fora isso, a tendência é que o Botafogo entre em campo com a mesma base do time que ficou no zero com o Paysandu na última segunda-feira, com Felipe; Sávio, Fred, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Tinga, Pablo e Clayton; Luã Lúcio e Welton.

O jogo está marcado para às 19h deste sábado, no Heriberto Hülse. O Belo é lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos, enquanto o Criciúma, com quatro, lidera a chave.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending