Com uma semana de preparação entre a derrota para o Vitória e o duelo diante do Coritiba, nesta terça-feira, o técnico Felipe Surian tem feito uma preparação mais equilibrada no Sampaio Corrêa. Inicialmente, priorizou o descanso e recuperação dos jogadores maranhenses. Agora, intensifica trabalhos técnicos e táticos. Com ênfase na transição, principalmente ofensiva.
Isso porque a equipe, de acordo com o zagueiro Nilson Júnior, espera um confronto aberto diante da equipe paranaense, que lidera a competição. Desta forma, quer que a Bolívia saiba aproveitar os espaços e seja rápido na conclusão das jogadas.
“Eles vão propor o jogo e sabemos da nossa capacidade. A gente tem um time muito rápido nos contra-ataques. Vai ser um jogo bonito, um jogo aberto”, afirmou o defensor.
A equipe maranhense segue em preparação em São Luís até domingo, quando viaja para o Paraná. Atualmente, o Sampaio está no meio da classificação da Segundona, em 10º lugar, com 40 pontos – oito abaixo do G4 e dez acima da zona de rebaixamento.
0 comentários