conecte-se conosco
Pablo Siles, volante do Vitória Pablo Siles, volante do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Vitória libera Siles para resolver problemas particulares e aguarda reapresentação

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Longe dos gramados há pelo menos três jogos por lesão, o volante Pablo Siles, do Vitória, foi liberado pela direção rubro-negra para viajar até o Uruguai. Segundo o clube, o atleta pediu a liberação para resolver problemas particulares. Com isso, o cabeça de área é desfalque certo nesta terça-feira (19) no duelo contra o Itabaiana-SE, pela segunda fase da pré-Copa do Nordeste. O jogo será disputado no Barradão, às 21h30.

Apesar de não divulgar maiores detalhes, o Vitória tem uma data de retorno estipulada para Pablo Siles e o aguarda até lá. “O clube sabe sim (quando ele retorna). O jogador realmente teve um problema e está resolvendo. A gente espera que na data marcada ele volte e se apresente”, disse o técnico leonino, Wagner Lopes.

O jogador tem acerto encaminhado com o Athletico Paranaense para a próxima temporada, apesar de ainda não ter sido formalizado. O Conselho Deliberativo do Vitória liberou a transação para que o Rubro-negro baiano compre o volante junto ao Danúbio-URU, exercendo a cláusula de compra, e depois faça o repasse ao Furacão, que já adquiriu o lateral-esquerdo Pedrinho junto o Vitória. O total da venda dos dois jogadores está estimada em R$ 10 milhões, sendo R$ 3 milhões referentes a Siles.

O cabeça de área uruguaio é um dos poucos jogadores que vem tendo um bom desempenho pelo Vitória ao longo da temporada. Ao todo, ele entrou em campo 24 vezes e marcou dois gols.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados