conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará inicia preparação com expectativa por Gabriel Dias, mas perde Bruno Pacheco

Lateral-esquerdo deve ser substituído por Kelvyn, reserva imediato do setor

Foto: Felipe Santos/ Ceará SC

Publicados

em

Depois do empate diante do Red Bull Bragantino, o Ceará iniciou a preparação nesta terça-feira para enfrentar o Palmeiras. Onde vive expectativa por um retorno importante, caso do lateral-direito Gabriel Dias. Entretanto, técnico Tiago Nunes sabe que não terá disponível o lateral-esquerdo Bruno Pacheco para o confronto que ocorre nesta quinta, às 19h, no Castelão.

Gabriel Dias está em reta final de recuperação de lesão no joelho e pode ser opção depois de quase um mês, já que atuou pela última vez no dia 25 de setembro, contra a Chapecoense. Caso confirme o retorno, disputa posição na lateral-direita com Igor.

Já Bruno Pacheco é ausência por suspensão, já que levou o terceiro cartão amarelo no último domingo. Assim, deve ser substituído por Kelvyn, reserva imediato na lateral-esquerda do Ceará.

Por outro lado, Buiú (recuperação de cirurgia), Jacaré (transição física) e Wendson (tratamento no nervo da fíbula) continuam fazendo trabalhos específicos separadamente e são desfalques para o Alvinegro.

Atualmente, o Vozão aparece no 13º lugar, com 31 pontos, três acima do Bahia, equipe que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados