conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com dois suspensos, Sampaio tem dúvidas para jogo com Coritiba; veja provável time

John Tavares/SCFC

Publicados

em

O Sampaio Corrêa tem um duro desafio às 21h30 desta terça-feira. Visitando o líder da Série B, Coritiba, o Tricolor precisa buscar um bom resultado para se recuperar do tropeço contra o Vitória na última rodada. Para isso, porém, o time precisa superar os desfalques, devendo chegar para o jogo com uma escalação com algumas alterações.

Para o jogo desta terça, o treinador Felipe Surian não vai poder contar com o lateral esquerdo Alyson ou com o centroavante Ciel, já que ambos cumprem suspensão. Assim, Matheus Mascarenhas e Jackson (foto) devem herdar essas vagas.

Ainda há, porém, a possibilidade de outras mudanças no time, uma vez que Márcio Araújo e Ferreira brigam por um posto na cabeça de área e Nádson e Léo Artur concorrem por um espaço na criação do time.

O Sampaio também não vai poder contar com o zagueiro Paulo Sérgio, que se recuperou de uma lesão, mas ainda não voltou a ser relacionado, assim como o meia Gabriel Popó e os atacantes Jarro Pedroso e Roney, que acaba de ser reintegrado ao grupo.

Assim, o Sampaio deve entrar no Couto Pereira com Luiz Daniel; Watson, Alan Godói, Nilson Júnior e Matheus Mascarenhas; Baraka, Márcio Araújo (Ferreira), Eloir e Nádson (Léo Artur); Pimentinha e Jackson (Diego Cardoso).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending