conecte-se conosco
Amigão - Campina Grande - Palco de Campinense x Santa Cruz. Foto: Divulgação / Estádio Amigão Amigão - Campina Grande - Palco de Campinense x Santa Cruz. Foto: Divulgação / Estádio Amigão

Copa do NordestePBSérie CSérie DÚltimas

Governo da Paraíba amplia limite de público no Amigão e Almeidão

Publicados

em

O Governo da Paraíba ampliou para 30% a capacidade dos estádios que estão sob sua administração. Isso significa dizer que o Amigão, em Campina Grande, e o Almeidão, em João Pessoa, receberão públicos maiores nos próximos jogos de Campinense e Botafogo-PB. Antes, a capacidade era de 20%.

Desta forma, o Campinense receberá o Atlético-CE, no jogo da volta da semifinal da Série D, no dia 31 de outubro, com público de até 6 mil torcedores no Amigão. Vale lembrar que a Prefeitura de Campina Grande havia publicado um decreto liberando a capacidade para 40%, mas neste caso a medida mais restritiva, a do Governo do Estado, é a que vale. 

Já para o Almeidão ainda é aguardado o decreto da Prefeitura de João Pessoa. O que deve acontecer ainda nesta semana para que o Botafogo-PB também receba um público maior. Nos próximos dias, o Belo terá dois compromissos em casa: quarta-feira, contra o  Imperatriz, às 19h30, pela pré-Copa do Nordeste; e no sábado, diante do Criciúma, às 19h, pela Série C. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados