publicidade

Náutico não terá Camutanga contra o Vasco, mas Vinícius e Rhaldney voltam

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 18 de outubro de 2021

O elenco do Náutico se reapresenta nesta terça-feira (19), no CT Wilson Campos, e inicia a preparação para a partida contra o Vasco, pela Série B. Para este jogo, o técnico Hélio dos Anjos já sabe que não contará com Camutanga. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O defensor já foi punido com nove cartões amarelos e um vermelho em toda a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, ficará de fora do quarto jogo do Timbu por suspensão. Assim, a vaga deve ser ocupada por Yago ao lado de Rafael Ribeiro.

Em contrapartida, o técnico Hélio dos Anjos contará com o volante Rhaldney e Vinícius. Os dois retornam ao time após cumprirem suspensão.


Na 9ª colocação com 44 pontos, o Náutico terá um confronto direto pelo acesso com o Vasco, domingo (24), às 16h, nos Aflitos. A equipe carioca ocupa o 6º lugar com 46 pontos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING