conecte-se conosco
Leston Júnior, técnico do Santa Cruz Leston Júnior, técnico do Santa Cruz

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Trio é regularizado e reforça Santa Cruz contra Floresta; confira a provável escalação

Confronto válido pelas eliminatórias do Nordestão marca estreia de Leston Júnior

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Publicados

em

O Santa Cruz finalizou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar Floresta e teve boas notícias fora de campo. Contratações recentes, o lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Mauricio e o atacante Mateus Anderson, assim como o técnico Leston Júnior, foram regularizados a tempo e reforçam o Tricolor no confronto que ocorre na noite desta terça-feira, no estádio do Arruda, pela segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste.

Dos três jogadores, porém, apenas um deve ser titular: Marcos Martins, na vaga que foi ocupada por Weriton durante a Série C. Na zaga, a tendência é que Mauricio fique como opção para Breno Calixto e William Alves, enquanto na frente o setor deve ser ocupado por Lelê, Frank e Pipico.

Outra mudança na escalação, mas que diz respeito a posicionamento, deve ser Tarcísio. Segundo volante com Roberto Fernandes, a tendência é que atue mais adiantado, armando o jogo. Desta forma, a cabeça de área é composta por Maycon Lucas e Vitnho.

O confronto, aliás, que marca a estreia de Leston, ocorre em jogo único, portanto, quem vencer, avança para a terceira fase – em caso de empate, a definição ocorre nos pênaltis.

Provável escalação

Assim, um provável Santa Cruz teria: Jordan; Marcos Martins, Breno Calixto, William Alves, Leonan; Maycon Lucas, Vitinho, Tarcísio; Lelê, Pipico e Frank

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending