conecte-se conosco
Botafogo-PB bateu o Imperatriz no Almeidão Botafogo-PB bateu o Imperatriz no Almeidão

Copa do NordesteMAPBÚltimas

Botafogo-PB vence Imperatriz e avança para encarar Vitória na seletiva da Copa do Nordeste

Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB

Publicados

em

Com um gol em cada tempo, marcados por Éderson e Bruno, o Botafogo-PB bateu o Imperatriz por 2 a 0 sem muitas dificuldades no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, a equipe avançou para a terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste. Agora, o Belo terá o Vitória pela frente, mirando a vaga na fase de grupos do Regional. Os duelos ainda terão as suas datas divulgadas pela CBF.

O Botafogo-PB volta a campo neste sábado (23), diante do Criciúma, pela segunda fase da Série C. A partida acontecerá no estádio Almeidão, às 19h. Enquanto isso, o Imperatriz volta suas atenções na preparação para a temporada de 2022.

A maior parte do primeiro tempo foi dominada pelo Belo, que criou várias oportunidades, muitas delas parando no goleiro Diego. Contudo, aos 26, enfim abriu o placar. Após cabeceio de Daniel Felipe defendido pelo arqueiro maranhense, a bola sobrou para o centroavante Éderson, que abriu o placar. No fim da etapa inicial, o Cavalo de Aço chegou a apertar e incomodar os paraibanos, mas não conseguiu o empate.

Na segunda etapa, mais dominante, o Botafogo-PB esteve o tempo todo mais perto de marcar novamente. O Imperatriz não conseguia encaixar boas jogadas ofensivas e foi pouco produtivo. Apesar da pressão, o segundo gol saiu apenas no fim. Aos 46, Marcos Aurélio fez a jogada e acionou Bruno dentro da área, que finalizou de carrinho e garantiu a vitória do Belo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending