conecte-se conosco
ABC passou pelo Jacuipense na seletiva da Copa do Nordeste ABC passou pelo Jacuipense na seletiva da Copa do Nordeste

BACopa do NordesteRNÚltimas

Com grande atuação de Wallyson e Negueba, ABC bate Jacuipense e avança no pré-Nordestão

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Publicados

em

Em um jogo recheado de emoção, com seis gols, o ABC bateu o Jacuipense por 4 a 2 no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, e garantiu o avanço na seletiva da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Negueba e Wallyson, duas vezes cada, para o Alvinegro, enquanto que Danilo Rios e Jeam descontaram para o Leão do Sisal.

Com o resultado, o ABC avança à terceira fase da seletiva e encara o Sousa-PB, que eliminou o Confiança nos pênaltis. Quem passar no confronto garante uma vaga na fase de grupos do Nordestão de 2022. Enquanto isso, o Jacuipense mira seu planejamento para a próxima temporada, onde terá o Campeonato Baiano no primeiro semestre.

A primeira etapa contou com o Elefante avassalador. Logo aos seis minutos, abriu o placar com Negueba. Em cobrança de falta ensaiada, ele recebeu de Wallyson, se livrou da marcação e bateu para o gol. Aos 17, o placar foi ampliado com o próprio Wallyson, de pênalti. Porém, ainda no primeiro tempo, o Jacuipense reagiu. Aos 29, também em penalidade, Danilo Rios diminuiu a desvantagem. Aos 40, veio o empate com Jeam, num chutaço de fora da área.

A segunda etapa também foi aberta, e o ABC partiu para cima. Aos 11 minutos, Wallyson recebeu de Negueba e fuzilou para a meta. O Leão do Sisal foi para cima, buscou o empate, mas quem marcou novamente foi o Alvinegro. Para fechar o repertório da noite, Wallyson cruzou para Negueba, de cabeça, dar números finais ao jogo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados