conecte-se conosco
SantaCruz_escudo SantaCruz_escudo

PESanta CruzSérie DÚltimas

Em meio a bastidores efervescidos, Santa Cruz anuncia novo diretor executivo (CEO)

Publicados

em

Vivendo uma semana de bastidores turbulentos após a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Santa Cruz anunciou na madrugada desta quinta-feira (21), um novo diretor executivo do clube (CEO). Trata-se de Abdias Venceslau, que já trabalhava no Arruda, diretamente ligado à gestão administrativa e financeira do Tricolor.

Segundo a nota comunicada pelo Santa Cruz, Abdias é economista de formação e tem experiência na área de gestão, atuando desde 2011 como Consultor de Empresas na área de gestão financeira e captação de recursos. Em 2018, tornou-se CEO da BW grupo, empresa de educação internacional, com sede em Recife.

Questionado pela reportagem do NE45 a respeito das atribuições a serem desempenhadas no clube, o dirigente se resumiu a dizer que nesta quinta-feira o clube marcará uma coletiva para prestar maiores esclarecimentos.

Mas, o que faz um CEO? De acordo com o jornalista Rodrigo Capelo, especializado em negócios do esporte, o CEO é “um diretor subordinado ao presidente, mas que vai administrar o dia a dia de todas as áreas do clube, sabendo avaliar o que precisa ser feito”.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados