conecte-se conosco
Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Com pouca chance de acesso, técnico do Sampaio quer ‘terminar bem’ a Série B

Foto: Fredson Ferreira/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Depois da derrota para o Coritiba, por 3 a 0, o Sampaio Corrêa passou a adotar um outro discurso sobre a Série B. Anteriormente, a equipe ainda mantinha a fé no acesso para a Primeira Divisão, só que o desempenho nos últimos jogos não condiz com isso. O Tubarão soma apenas uma vitórias, três empates e seis derrotas nas últimas 10 partidas. A segunda pior campanha dentro deste recorte.

Atualmente, o Sampaio Corrêa ocupa a décima colocação, com 40 pontos. São 10 atrás do G4 e oito na frente da zona de rebaixamento, restando apenas sete rodadas pela frente, e a chance de subida é remota. A impressão é de um limbo para o Paio que, outrora na competição, frequentou a faixa de acesso. Com isso, a equipe encara o restante da competição da forma de conseguir o maior número possível de pontos para “terminar bem” a Segundona.

“A colocação final também é importante. Até no ranking da CBF isso vale muito. Então, por isso, a nossa cobrança com os atletas. Mas o importante é vencer o Guarani, somar três pontos e na sequência competição conseguir o máximo de pontos possíveis para terminar bem essa Série B”, disse o técnico Felipe Surian.

O Sampaio Corrêa se reapresentou nesta sexta-feira (22) em São Luís-MA e já iniciou a preparação para enfrentar o Guarani na próxima quinta (28), em casa, no Castelão. Vale lembrar que a Bolívia Querida terá retornos importantes para a partida, como o lateral Alyson e o atacante Ciel, que cumpriram suspensão contra o Coritiba.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados