conecte-se conosco
Mozart, técnico do CSA Mozart, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA tem disputa no meio e mudanças para pegar o Operário; veja provável escalação

Técnico conta com importantes retornos para defesa; confira mais

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

O CSA finalizou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Operário. Na prévia do confronto, o técnico Mozart não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que o Azulão tem mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B.

Isso porque o zagueiro Lucão e o goleiro Thiago Rodrigues retornam ao time após suspensão e incômodo no ombro (este foi poupado), respectivamente, nos lugares de Fabricio e Lucas Frigeri.

Além disso, outra mudança que pode ocorrer é no meio de campo. Didira está recuperado após ser substituído contra o Goiás, mas tem a concorrência de Renato Cajá e Clayton. No mais, sem novos problemas, o CSA não deve promover outras alterações.

Atualmente, o Azulão é oitavo colocado com 45 pontos, cinco abaixo do Avaí, primeiro time do G4. O Operário, por sua vez, tenta se afastar da zona de rebaixamento e é 15º lugar, com 35.

Provável escalação

Desta forma, um provável Azulão teria: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão, Ernandes; Geovane, Yuri, Gabriel, Diria (Renato Cajá ou Clayton); Dellatorre e Iury Castilho

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados