conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza tem retornos importantes contra Athletico; veja provável escalação

Leão do Pici deve ter duas modificações para a partida; confira mais

Foto: Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza encerrou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Athletico. Como de costume, o técnico Juan Pablo Vojvoda fez mistério quanto ao time, mas sabe-se que o Tricolor tem mudanças para o confronto que ocorre na noite deste sábado, às 19h15, na Arena Castelão, peal 28ª rodada do Brasileirão.

Isso porque o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima, que foram desfalques contra o Atlético-MG por já terem disputado a Copa do Brasil, voltam a estar disponíveis. Além deles, David retorna de suspensão.

Desta forma, a primeira mudança ocorre na defesa, com a saída de Matheus Jussa. No meio, Lucas Lima deve ser opção, mas no banco de reservas. Na frente, por sua vez, quem deixa o time é Romarinho. O capitão Tinga, por sua vez, ainda se recupera de lesão na coxa e deve seguir de fora.

Atualmente, o Leão do Pici aparece na quarta colocação, com 45 pontos, 11 abaixo do líder Atlético-MG e cinco acima do sétimo colocado Corinthians.

Provável escalação

Assim, um provável Fortaleza teria: Felipe Alves; Daniel Guedes (Tinga), Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending