Depois do empate fora de casa contra o Juventude, no último sábado, o Ceará desembarcou neste domingo em Salvador de olho no confronto diante do Bahia. Onde o técnico Tiago Nunes terá mudanças nas peças disponíveis para o duelo que ocorre quarta-feira, na Fonte Nova, em jogo atrasado da Série A.
A começar pela ausência, o lateral-direito Igor não será opção porque levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o que abre espaço para o retorno de Gabriel Dias, recuperado recentemente de lesão – a escolha, inclusive, já foi feita pelo treinador no decorrer da partida em Caxias do Sul.
Por outro lado, o meia Vina volta a ser alternativa depois de cumprir suspensão e deve reassumir a vaga que foi ocupada por Fabinho na rodada passada. Os treinamentos do Vozão em Salvador, aliás, ocorrem nesta segunda e terça, no CT do Vitória.
No mais, as outras baixas continuam sendo os já sabidos jogadores no departamento médico: Buiú (recuperação de cirurgia), Jacaré (transição física) e Wendson (em tratamento no nervo da fíbula).
Atualmente, o Alvinegro figura na 14ª colocação, com 32 pontos, quatro acima justamente do Esquadrão, que abre a zona de rebaixamento do campeonato – mas joga na noite deste domingo com a Chape, em casa, e pode sair deste cenário.
0 comentários