O momento do Sampaio Corrêa na Série B não bem. Nas últimas dez partidas, a Bolívia conquistou apenas uma vitória e se distanciou da luta pelo acesso na competição. Em busca de voltar aos melhores resultados e ‘terminar’ bem a competição, como afirmou o técnico Felipe Surian, os jogadores maranhenses têm na ponta da língua o discurso: superação. Se dedicar mais do que o habitual para vencer na Segundona.
Depois de praticamente uma semana sem entrar em campo, o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar o Guarani, na noite desta quinta-feira, no Castelão. Ciel e Alyson, que retornam de suspensão, falaram sobre o momento.
“A expectativa de conseguir vencer é grande. Temos que focar mais e buscar mais energia onde não tem, pois estamos em uma sequência ruim. Agora está um pouco mais difícil, mas nada para Deus é impossível. Tenho certeza que contra o Guarani vamos conseguir essa vitória em casa”, disse o atacante.
“Tenho trabalhado com muito foco, aprimorando a parte física. E a intenção é dar o máximo em campo para ajudar a equipe a conquistar um bom resultado diante da nossa torcida. O grupo está o unido para dar o melhor”, afirmou o lateral-esquerdo.
Atualmente, o Sampaio Corrêa aparece na 11ª colocação, com 40 pontos, 12 abaixo do Goiás, que abre o G4, e oito acima do Londrina, primeiro time da zona de rebaixamento da Segundona.
0 comentários