Seguindo o processo de reformulação dentro e fora de campo para a temporada de 2022, o Treze já não conta com o técnico Wellington Fajardo para o ano que vem. O treinador e a diretoria negociam os termos de rescisão e a saída deve ser oficializada ainda nesta semana.
O executivo de futebol do Alvinegro, Fernando Gaúcho, chegou a postar uma foto com o treinador neste fim de semana, com uma mensagem em tom de despedida. “Obrigado, professor Wellington Fajardo. Além de um grande treinador, ganhei mais um amigo no futebol”, disse o dirigente. Nesta semana, inclusive, Gaúcho deve também falar, em entrevista coletiva, sobre a saída de jogadores do elenco do Treze.
Fajardo assumiu o comando do Treze na sexta rodada da fase de grupos da Série D, no duelo contra o América-RN, empatado em 2 a 2, no dia 11 de julho. O técnico acabou não conseguindo classificar o Alvinegro para a fase de mata-mata da Quarta Divisão.
Ao todo, foram 10 jogos disputados, com duas vitórias, cinco empates e três derrotas. A última partida do treinador no comando do Galo aconteceu na seletiva da Copa do Nordeste, onde o Treze caiu na primeira fase, perdendo do Floresta-CE por 3 a 1.
0 comentários